# 0

Passo a passo…

Assim prosseguimos, nos adaptando e fazendo mudanças que nem sempre são do nosso agrado. Mas sendo resilientes e seguindo em frente!

Desde que chegou a pandemia em março de 2020 - e com ela a suspensão dos eventos presenciais - contamos com uma série de apoios através das sete Empresas Amigas, associados, diretoria voluntária, apoiadores do patrimônio público e das ações da AMITE, Prefeitura Municipal e de nossos colaboradores - mais que profissionais e carismáticos, William e Solange, que inicialmente não tiveram seus contratos suspensos ou reduzidos, para que pudéssemos manter a rotina indispensável ao cuidado com o patrimônio público centenário tombado e toda a parte administrativa operante.

Certamente teria sido um ano repleto de eventos artístico-culturais, visitas monitoradas, movimentos, luzes e sons…só que não.

Nossas atividades foram sendo adiadas, novamente adiadas e por fim algumas até canceladas. Vazio e silêncio.

Trabalhamos remotamente até o tímido reinício, já em novo formato, que nos permitiu algumas pouquíssimas apresentações até dezembro de 2020.

Iniciamos 2021 como sempre estivemos e estamos: prontos, confiantes e atentos aos novos protocolos.

Porém, sem a perspectiva de uma retomada segura para os próximos meses as mudanças foram necessárias. Nossos colaboradores que tanto nos ORGULHAM tiveram que ser dispensados e serão contratados, oportunamente, em novo formato.

A William e Solange, mais uma vez e sempre, NOSSO MUITO OBRIGADO!

Estamos caminhando em novos formatos e com a parceria mais que essencial das nossas sete Empresas Amigas, associados, diretoria e apoiadores como vocês que poderão, inclusive, colaborar financeiramente neste momento dificílimo para todos nós do setor cultural.

(Chave PIX 05.905.545/0001-60)

Desde já agradecemos e continuamos trabalhando para que possamos, no momento certo, apresentar as novas ações culturais que estamos produzindo. A ARTE não para.

Passo a passo…porque o Theatro Municipal, que inclusive passou pela primeira grande crise sanitária de 1917/18, merece todo nosso respeito e cuidado.

Agradecemos o diálogo e apoio operacional que temos recebido da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura e sua equipe. Lembrando que a parceria PREFEITURA MUNICIPAL e AMITE é fruto da Lei 1.194/2003 que tem como bem comum o uso adequado do Theatro Municipal para que ele seja sempre o palco de nossa história e sua gente.

Até breve!

Veja Também

00

Passo a passo…

Assim prosseguimos, nos adaptando e fazendo mudanças que nem sempre são do nosso agrado. Mas sendo resilientes e seguindo em frente!

Desde que chegou a pandemia em março de 2020 - e com ela a suspensão dos eventos presenciais - contamos com uma série de apoios através das sete Empresas Amigas, associados, diretoria voluntária, apoiadores d ...
Saber mais +

Voltar